Em entrevista exclusiva, Cauê Campos, que vive o pequeno Elias, de 'Lado a Lado', diz que se acontecesse o mesmo em sua vida ficaria bastante aflito
Cauê Campos mostra estar encarnando de verdade o simples garoto Elias, seu personagem na novela da Rede Globo Lado a Lado. Em entrevista à CARAS Online, o jovem ator revelou que o momento vivido por ele na trama – em que acaba de descobrir que passou anos e anos nos braços de uma falsa mãe – o deixa bastante aflito, sabendo que isso realmente pode acontecer com algumas pessoas na vida real. “Eu não consigo me imaginar vivendo esta situação”, disse.
Durante bate-papo, Cauê Campos ainda falou do orgulho de atuar ao lado de grandes nomes da televisão brasileira, como os de Patrícia Pillar (49), Camila Pitanga (35), sua mãe biológica na novela, e Lázaro Ramos (34), e revelou que a capoeira, jogo praticado pelo ator e seus colegas em Lado a Lado, já fazia parte de sua vida, no entanto, destacou que o futebol é seu esporte predileto. Confira entrevista completa!
- Como está sendo atuar na novela ‘Lado a Lado’?
- Uma experiência incrível e valiosa. Aprendo muito a cada dia que passa com o Elenco e Direção. Agradeço ao elenco, direção, produção, equipe e em especial, ao produtor de elenco André Reis pela grandiosa oportunidade que me foi dada e pela confiança depositada em mim. Estou muito feliz e considero o André 'meu padrinho' na TV Globo.
- Você já sabia jogar capoeira, ou precisou fazer algumas aulas antes do início das gravações?
- Tinha noções de capoeira, porque meu pai sempre me ensinou, mas, para a novela, tive mesmo que fazer algumas aulas. Estou me aperfeiçoando com o mestre Cocoroca e o núcleo de capoeiras.
- Na trama, você contracena com grandes astros da televisão. Como é atuar ao lado de consagrados nomes?
- É um grande prazer, uma honra contracenar com atores experientes e talentosos. É um aprendizado que levarei comigo para sempre, um trabalho inesquecível.
- Atualmente, Elias vive um momento bastante delicado na novela, ao descobrir que a Isabel é sua mãe biológica e que foi criado por uma falsa mãe. Como enxerga esse tipo de situação?
- Eu não consigo me imaginar vivendo esta situação. Acho que ficaria muito assustado e confuso.
- As gravações de Salve Jorge e seus estudos tomam boa parte de seu tempo. Mas o que costuma fazer em suas horas de lazer?
- Gosto de praticar esportes, ir ao cinema e ficar com a minha família.
- Você tem algum hobby, Cauê?
- Sim, jogar futebol. Gosto muito.
- E qual é o seu time de coração?
- Sou flamenguista e, também, cruzeirense, porque faço Escolinha de Futebol no Cruzeiro Esporte Clube, em São Gonçalo (Rio de Janeiro).