Entre tops, global Cauã Reymond brilha em semana de moda paulistana
Longe das passarelas paulistanas há 12 anos, o galã Cauã Reymond (32) mostrou que não perdeu o jeito de quando era modelo e arrebatou o público com seu magnetismo em passagem pela 33ª edição do São Paulo Fashion Week, na Bienal do Ibirapuera, na capital paulista. “Precisei me segurar para não ficar sorrindo”, entrega o ator, que surpreendeu a plateia ao fechar desfile do quarto dia de evento. Sucesso na trama global das 9, Avenida Brasil, Cauã tem dedicado todo seu tempo livre a Sofia (1 mês), sua primeira herdeira com Grazi Massafera (29). “Ela é linda. Eu troco fralda, levanto de madrugada e até já dei banho”, derrete-se ele.
Habituadas a brilhar nos mais badalados eventos de moda do mundo, as sempre belas Ana Claudia Michels (30), Shirley Mallmann (35) e Fernanda Motta (31) fazem coro ao exaltar como é especial desfilar em seu País. “É muito gostoso estar em casa. Esta semana é a maior correria, mas depois que passa dá a maior saudade”, confessa Ana Claudia. “Sinto orgulho ao ver tantas brasileiras fazendo sucesso pelo mundo”, avalia Shirley, radicada nos EUA há 16 anos e mãe de Axel (10) e Ziggy (3), com Zaiya Latt (41). “Nunca perco o frio na barriga antes de um desfile, ainda mais quando se tem amigos e família na primeira fila”, brinca Fernanda, referindo-se ao marido, Roger Rodrigues (35). “Depois que acaba ele comenta tudo”, diverte-se ela, dedicada também aos ensaios do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão.
O mais importante evento de moda da América do Sul, com 32 desfiles, contou com o charme de Renata Kuerten (23), Alicia Kuczman (19), Carol Trentini (24), Laís Ribeiro (22) e Aline Weber (23). “Quando vou à praia, opto por peças pequenas. Não sou fã das marquinhas”, explica Renata, sensual em biquíni dourado. Destaque internacional, a top sul-africana Candice Swanepoel (23) surgiu deslumbrante. “Amo este País. Desfilar aqui nem parece um trabalho”, diz a beldade, que namora o modelo capixaba Hermann Nicoli (26).