Junto há 16 anos, par se casa diante das três filhas e de Daniel
Redação Publicado em 27/02/2010, às 15h48
Os sonhos existem para serem vividos. Foi com esse lema que Santiago (33) - que faz dupla sertaneja com o irmão Guilherme (40) - levou ao altar a eterna amada, Roberta Borges Piteri (31), após relação de 16 anos e três filhas: Nicole (10), Bruna (5) e Manuela (1 ano e 4 meses), as demoiselles da noite. "É emoção em dobro casar com o amor da minha vida diante de nossas três princesas. Vivemos o auge do relacionamento", afirma a noiva, em lindo tomara que caia rendado by Bruno Otaviano. "Nunca senti uma emoção tão forte, a não ser quando minhas meninas nasceram. É a noite mais feliz da minha vida", festeja o noivo, impecável, de terno completo de Camargo (32).
Em cerimônia religiosa - celebrada pelo primo do noivo, o pastor Johnny Cardoso Teles (37) - seguida de festa no Buffet Tôrres, em São Paulo, o casal exalava felicidade diante dos 300 convidados, entre ele os padrinhos Daniel (41) e Aline de Pádua (28), que também se preparam para subir ao altar este ano. "Pensamos em uma festa para oficializar ainda mais nossa relação, já coroada com o nascimento da Laurinha", revela o cantor, sobre a filha de 3 meses, fruto da união de cinco anos.
Mais tarde, ao som da banda Lay Out, Santiago cantou Angel, de Jon Secada (47), deixando orgulhosos os sogros, o empresário José Roberto Piteri (57) e a psicóloga Damaris Borges Piteri (54), a mãe, Eurides Cardoso de Sousa (64), e o padrasto, Antônio Euripedes Mendonça (50).Presente ainda, Natal Rosa (63), pai do noivo. "Santiago é bom marido, bom pai, uma pessoa simples e alegre que trouxe Goiás para dentro de nossa casa", diz Damaris. "Espero que sejam ainda mais felizes", torce a mãe, que conduziu o filho ao altar, assistida por Bruno (40), da dupla com Marrone (43), e sua Marianne Rabelo (32). "Ele é um amigo, um irmão, uma pessoa formidável, assim como Roberta. É um casal perfeito que tem tudo para dar certo. Aliás, já deu", atesta Bruno.
Um dos mais alegres era o irmão do noivo, Guilherme, que, com a amada, Andréa Kehrwold (31), apadrinhou a união. "Ver a festa e os amigos dá vontade de viver este momento. Creio na instituição família e penso, sim, em um dia casar", conta ele, ao lado do outro irmão, Hellmer Rosa (36), e dos irmãos da noiva, Carol (29), Paula (28) e Beto Piteri (25). Relembrando sua boda, há menos de um ano, Roberto Carlos (36) e Mariana Lucon (26) se preparam para o nascimento de Manuela, no mês que vem. "Ele está mais ansioso que eu", declara Mari. "É o primeiro filho que acompanho desde o 'começo'. Gosto de mimar e sentir ela se mexer", diz o atual jogador do Corinthians, já pai de sete.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade