O CASAL DE ATORES TIRA FÉRIAS E CURTE SUA FILHA EM FLORIANÓPOLIS
Redação Publicado em 19/04/2006, às 20h56
por Luciana Haugg
A atriz Carolina Kasting (30) escolheu Florianópolis, em Santa Catarina, sua terra natal, para curtir temporada de férias ao lado do marido, o ator Mauricio Grecco (39), e da filha, Cora Arruda Grecco (1 ano). O trio, que mora na Gávea, no Rio de Janeiro, ficou hospedado no apartamento dos pais de Carolina na Praia Brava, a 30 quilômetros do centro da capital catarinense.
O casal aproveita a agenda livre para mimar a herdeira, que na próxima semana ganha festa para celebrar seu primeiro aniversário, no Rio. "Ficamos a maior parte do tempo ao lado da Cora. Como tudo na vida passa muito rápido, não queremos perder os melhores momentos de nossa filha", conta a atriz. "Sou coruja, gosto de estar presente em tudo. Dou banho, troco fraldas, e nos revezamos na madrugada, quando ela acorda", emenda Mauricio, o orgulhoso papai.
Longe da televisão desde que viveu a professora Mariquinha na novela Cabocla, da Globo, em 2004, Carolina conta que aproveitou o fim das gravações da trama para curtir os últimos meses de gestação. "Quando terminei a novela estava com cinco meses de gravidez. Fiz yoga, natação, caminhada, tudo a que eu tinha direito. Tive tempo para descobrir as delícias dessa fase da vida de qualquer mulher, e até pude passar alguns dias com minha família em Florianópolis", relembra ela. "Esta pausa tem sido muito boa, eu vinha de uma novela atrás da outra. Agora vou retomar as atividades com muito mais garra, estou cheia de vontade de trabalhar", afirma. Carolina já foi convidada para estrelar duas tramas na Globo, mas ainda não se decidiu por qual optará. Além disso, está ensaiando a peça O Marido Ideal, clássico de Oscar Wilde (1854-1900) que estréia em junho, em São Paulo. "Este será um ano cheio de realizações profissionais", aposta.
Já Mauricio acaba de fazer uma participação no seriado global Carga Pesada, e também se aquece para atuar em nova montagem teatral. "Estou preparando um espetáculo solo que deve estrear em julho, no Rio de Janeiro. Ainda não tenho o nome, só posso adiantar que é um trabalho com menos texto e mais movimento. Até fiz um workshop com Tadashi Endo, precursor do teatro butô, para me preparar", revela, enquanto mima a graciosa Cora em seu colo.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade