CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Casagrande sonha com mais um filho

Celebrando duplo aniversário de seus filhos Theo e Luca, Carlos Casagrande confessa vontade de aumentar a família. “Quem sabe ano que vem; gostaria muito de ter mais um menino”

Redação Publicado em 25/09/2011, às 23h17 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlos Casagrande comemora o aniversário dos filhos - Renata D'Almeida
Carlos Casagrande comemora o aniversário dos filhos - Renata D'Almeida

Carlos Casagrande (42) comemorou, em dose dupla, o aniversário de seus filhos Theo (5) e Luca (2) neste domingo, 25, no Buffet Spasso Splash, em Moema, São Paulo. Atualmente no ar com o Juan de Fina Estampa, o galã declarou ser um homem de família, um paizão apaixonado por seus meninos e por sua Marcelly Anselmé (28), mãe dos pequenos.

Embora Theo tenha nascido em julho e Luca em outubro, os pais elegeram setembro como o mês ‘meio-termo’ para celebrar mais um ano de vida dos filhos. “É uma festa só, um dia só, mesmo tema; os dois comemoram tudo e ficam felizes da vida”, explicou a mamãe Marcelly, entre risos, ainda detalhando o relacionamento de parceria entre os dois irmãos. “Eles são um grude só. O Luca já acorda perguntando onde está o Theo que, de manhã vai para a escola. Quando ele volta, o irmão já fica esperando por ele na porta. Eles são muito companheiros”, explicou.

O companheirismo se estende a toda a família. No Rio de Janeiro gravando o folhetim de Aguinaldo Silva (67), Casagrande confessou que sofre com a distância dos filhos e da mulher, que moram em São Paulo. O ator, que grava durante toda a semana, faz o máximo para ficar em casa, mesmo que para isso precise fazer um bate volta todo final de semana.

“Eu sou muito próximo da minha família. É complicado lidar com a distância porque eu sou muito ligado a eles e o afastamento me faz sofrer muito”, acrescentou. Theo e Luca também sentem falta do pai, mas, segundo Marcelly, o casal trabalha junto para amenizar essa situação. “A gente sempre explica que o papai tem que trabalhar e eles entendem. Eles falam com o Carlos por internet e, quando ele volta para casa, faz a maior festa. Acaba sendo tranquilo”, justificou.

Como não pode estar presente todos os dias por conta do trabalho, o galã compensa a ausência se doando a máximo quando encontra com a família. “Ele faz questão de dar banho nos meninos, dormir junto com eles quando está em casa. Ele sempre foi assim. Desde que o Theo era bebê, ele trocava fraldas, acordava de madrugada sem problema algum. Dei muita sorte de ter um marido e um pai como o Carlos”, complementou Marcelly.

Para a vida de Casagrande, a paternidade também trouxe suas recompensas. “Eu sempre digo que quando meu primeiro filho nasceu, eu renasci. Só sendo pai mesmo para entender as mudanças de personalidade, de sensibilidade que acontecem. Até mesmo a forma como você enxerga muda; você se protege mais, porque tem uma família para proteger. É outra vida, muito gostoso”, disse.

Nascido em uma família grande, de três irmãos e uma irmã, Carlos sonha com mais um integrante na família. “Eu gostaria de ter mais um menino, gostei muito de ter menino; menina dá muito trabalho (risos)”, confessou o ator, que está tentando ‘convencer’ a amada a realizar seu desejo. “O Carlos é um cara tão presente, um pai tão bom, que fico constrangida de negar, né? Deixa o Luca sair da fraldas e, ano que vem, veremos isso”, brincou Marcelly.