Segundo o jornal 'The NY Daily News', M.I.A. - que mostrou o dedo médio durante performance com Madonna no Super Bowl, domingo - não vive mais com o marido, Benjamin Bronfman
A cantora M.I.A. (34) - que mostrou o dedo médio para 114 milhões de telespectadores durante participação no show de Madonna (53) no Super Bowl, no domingo, 5 - está separada do marido Benjamin Bronfman. A informação foi publicada nesta terça-feira, 7, pelo The NY Daily News.
Segundo o jornal, Bronfman (que é herdeiro de uma fortuna de US$ 2,5 bilhões) e a cantora estão morando em casas separadas - ele em Nova York; ela em Londres com o filho do casal, Ikhyd (2). M.I.A. já teria ficado até seis semanas sem ver o menino.
Polêmica
O gesto obsceno de M.I.A. no Super Bowl aconteceu durante a performance dela com Madonna e Nicki Minaj (29) na música Give Me All Your Luvin', gravada pela material girl em parceria com as duas. Uma fonte próxima a Madonna disse que M.I.A. não mostrou o dedo nos ensaios, e que a atitude não estava prevista. A rainha do pop teria ficado irritada, porque queria fazer uma performance arrasadora e foi ofuscada pelo dedo de M.I.A, que responsabilizou a "adrenalina do momento" pelo gesto e se diz arrependida.