Responsável pela descoberta de astros da música como Eduardo Costa e Paula Fernandes, Leonardo fala de seu lado empresário e comemora sucesso de seu escritório
Cantor, empresário do ramo imobiliário, criador de gado e descobridor de talentos. Essas são as funções que Leonardo (49) acumula em seu dia a dia.
“O tempo é mais curto que dente de pulga, mas a gente arranja”, disse o cantor em entrevista à CARAS Online, nesta quinta-feira, 15, dia em que comemorou a chegada de dois novos artistas à sua empresa de gerenciamento de carreira de famosos, a dupla Zé Ricardo e Thiago e o cantor Cristiano Araújo.
Na agência, que fica em São Paulo e está no mercado há cerca de 8 anos, Leonardo ainda cuida das carreiras dos fenômenos Eduardo Costa (32) e Paula Fernandes (27) e da dupla Di Paullo e Paulino, artistas que foram descobertos pela sua equipe.
“A gente escuta muita rádio, vê os bochichos, a gente escuta em casa, no carro, pra gente realmente ver a possibilidade de um artista desses virar sucesso nacional. E a gente tem feeling de saber o que é bom e o que não é. Trinta anos de carreira, tem que saber, né?”, explicou Leonardo, que tem como sócio William Passarinho, ex-segurança de seu finado irmão e companheiro de dupla, Leandro.
O cantor ainda comenta que, no momento, a especialidade de sua empresa é artistas do universo sertanejo e lembra que ele mesmo é um dos agenciados. “É a nossa praia, a gente não pode nadar na piscina do vizinho”, brincou.
Além de agenciar a carreira de famosos, Leonardo ainda tem outros negócios. Em Goiânia, ele investiu no mercado imobiliário e da pecuária.
“Loteei minha fazenda no ano passado e vendeu tudo em 24 horas, foi uma loucura. E tenho as minhas fazendas de gado, carrego um pouco de chifre (risos)”, completou.