'Passei por momentos difíceis, é uma profissão de heróis', declarou o ator Bruno Garcia à CARAS Online
Nesta sexta-feira, 16, Bruno Garcia (41) compareceu ao Teatro Ipanema, no Rio de Janeiro para acompanhar a peça Clandestinos, de João Falcão (54). Ao falar com a CARAS Online, o ator contou sobre sua relação com o espetáculo. “Já assisti à peça outras vezes, também sou um clandestino. Vim de Olinda tentar um lugar ao sol no Rio, então a peça traz recordações, lembranças boas. Sempre que posso venho assistir”, declarou.
Já ao detalhar mais o início de sua carreira, ele afirmou. “Essa profissão de ator é instável e tive muita sorte, pois em 1991, quando cheguei, eu tinha um material raro naquela época, um videobook, isso me abriu muitas portas. Após meu segundo trabalho, o Caso Especial Marina, dirigido pelo saudoso Marcos Paulo, não consegui contrato fixo, o que aconteceu apenas em 2005. Fiquei quase 15 anos como ‘freelancer’, passei por momentos difíceis, é uma profissão de heróis”.
Quando questionado sobre seus próximos projetos, Bruno Garcia mostrou estar cheio de novidades e animado com o atual momento profissional. “Começaremos as pré-estreias de De Pernas Pro Ar 2 em novembro e a estreia é dia 28 de dezembro, se não me engano. Por incrível que pareça, está ainda melhor que o primeiro, tenho certeza que vai ‘bombar’. Filmar em Nova York foi realizar um sonho de criança, é a cidade mais cinematográfica do mundo, foi gratificante”, disse. “A peça Michael e Eu saiu de cartaz, mas ano que vem tem novidades, vamos para outras cidades”, completou sobre outro trabalho como ator.