Britney Spears não será jurada do 'The X Factor' por menos de 16 milhões de dólares, de acordo com fonte
Britney Spears (30) tem tudo para assumir o júri do programa The X Factor, pelo menos é o que pensa o jurado da atração televisiva Simon Cowell (52). Em uma recente entrevista, ele chegou a dizer que o possível trabalho da cantora seria tarefa fácil para a estrela da música. "Se ela consegue manter sua vida familiar e a carreira que é difícil, este programa é um passeio no parque", exaltou.
O noivo e agente da cantora, Jason Trawick, chegou a admitir que realmente está negociando com os executivos do programa. Porém, de acordo com informações do E! News, o valor da oferta ainda não agrada Britney, já que ela recebeu proposta de 10 milhões de dólares, mas não assina por menos de 16 milhões.
Acredita-se que Janet Jackson (45) e Fergie (36), do Black Eyed Peas, também teriam sido procuradas pelos produtores do The X Factor, mas acabaram recusando convite devido aos seus compromissos profissionais.
A primeira versão do show de talentos foi julgada por Simon Cowell, LA Reid (55), Nicole Scherzinger (33) e Paula Abdul (49), no entanto, essas duas últimas foram demitidas após não terem conseguido os votos que Simon esperava, dando espaço para mais duas mulheres no programa.