Atores curtem homenagem durante conceituado evento do cinema mundial
O Brasil esteve muito bem representado no 65º Festival de Cannes. Na edição em que o País foi o principal homenageado, com mostra fora de concurso, um time de atores que incluiu nomes como Caio Castro (23) e Julia Faria (25) marcou presença em badalada festa na cidade francesa que sediou o evento, na Côte D’Azur, à beira do Mar Mediterrâneo. O clima de romance tomou conta da soirée. Além dos casais Flávia Alessandra (37) e Otaviano Costa (39) e Murilo Rosa (41) e Fernanda Tavares (31), a atriz Letícia Sabatella (40) surgiu, poderosa em longuete preto com fenda, acompanhada de seu novo amor, o ator Fernando Alves Pinto (43).
Grávida de quatro meses do segundo filho com Murilo, Fernanda elegeu vestido Versace, sapatos Dolce & Gabbana e joias de Ara Vartanian (36) para a exclusiva noite. “A festa foi superdivertida. Já tinha vindo algumas vezes a Cannes, mas sempre a trabalho e com agenda muito corrida”, contou a top, mãe de Lucas (4). “Enxergo com orgulho a participação nacional no festival. Sou casada com um ator, então, sei da importância de se apresentar um filme e da emoção de ter um brasileiro aqui”, exaltou Fernanda. “É um grupo grande e animado”, acrescentou Julia, estilosa em míni Balmain.
Além da festa, os vips também conferiram a exibição especial de A Música Segundo Tom Jobim, documentário sobre o compositor carioca com direção de Nelson Pereira dos Santos (83), e participaram de animado jantar com Rodrigo Santoro (36) após prestigiá-lo na première de Hemingway & Gellhorn, longa no qual ele interpreta o professor espanhol Zarra. “Estou contente de poder voltar a Cannes”, comemorou Rodrigo.