CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Bola autografada por Neymar ajuda família carente do Pará

A bola que Neymar autografou e jogou para a torcida em Belém do Pará vai ajudar pedreiro a comprar uma casa

Redação Publicado em 02/10/2011, às 20h19 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar - Celso Akin/AgNews
Neymar - Celso Akin/AgNews

Durante a passagem por Belém do Pará com a seleção brasileira, Neymar (19) autografou duas bolas e jogou para os torcedores que assistiam ao treino. Uma delas foi parar nas mãos do pedreiro Marcelo, que estava prestes a ser despejado de sua casa, onde mora com a esposa e quatro filhos.

Em entrevista ao Domingão do Faustão neste domingo, 2, o pedreiro contou que havia pensado em ficar com a bola, mas mudou de ideia. “Falei que ia dar de presente para o meu filho, mas depois pensei com calma e resolvi vender. Através da bola vou conseguir uma casa para minha família morar”. Neymar ficou emocionado ao assistir ao depoimento. “É incrível como a gente pode mudar a vida das pessoas”, disse.

No programa, o craque recebeu também depoimentos do pai, que também se chama Neymar e administra sua carreira. “Esse menino continua menino, continua errando e a gente o ajuda a acertar. E a gente aprende com ele também. Ele é a luz da minha família”. Neymar comentou a declaração do pai. “Entreguei minha vida pro meu pai. Quem conduz minha vida fora do campo é ele. Eu quero é jogar futebol”, disse.

Outro que elogiou Neymar foi o técnico do Santos, Muricy Ramalho (55), “Neymar é um craque, tem uma habilidade incrível. Ele treina muito, é focado e ele ama jogar futebol”.

O “fenômeno” Ronaldo Nazário (35), também falou sobre o jogador. “Sempre usei a pressão para me motivar. Ele é jovem mas é focado, concentrado. No Brasil ele já mostrou todo o seu talento, seria uma pena limitar eu trabalho ao Brasil”. Porém, Neymar negou ter assinado contrato com um time europeu. “Não assinei com nenhum time. Estou no Santos”, disse.

Neymar falou pouco sobre o filho Davi Lucca, de um mês,  mas disse estar empolgado com a paternidade. “Está sendo maravilhoso passar o tempo com o meu filho. Ele fica ali quietinho, mas só estar com ele é demais”.

Antes de participar do Domingão do Faustão, Neymar foi fotografado em uma churrascaria, no Rio de Janeiro.