Beto Richa, prefeito de Curitiba, festeja a escolha da cidade como sede da Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo na África do Sul e recebe Dunga e Ricardo Teixeira
Redação Publicado em 04/11/2009, às 12h33 - Atualizado às 13h03
Beto Richa, prefeito de Curitiba, recebeu na tarde de ontem o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, e o técnico da seleção, Dunga, na cidade. O motivo? O anúncio oficial da capital do Paraná como sede da seleção canarinho para a realização dos últimos exames e treinamentos, antes do embarque do time para a África do Sul, em junho de 2010. "O prefeito Beto Richa postulava isso há tempos e a seleção precisava de uma cidade com clima parecido com o da África do Sul para fazer a ambientação, juntamos a isso a excelente qualidade das instalações do Centro de Treinamento do Clube Atlético Paranaense, onde o grupo ficará instalado", disse Ricardo Teixeira.
O prefeito afirmou estar feliz com a decisão da comissão técnica da seleção, composta pelo técnico Dunga, seu assistente, o também ex-jogador Jorginho, e o administrador Guilherme Ribeiro. "A presença da seleção traz um grande prestígio à cidade", festejou.
Já o técnico Dunga elogiou Curitiba e disse que a cidade tem o clima adequado e o ambiente tranquilo que a seleção precisará. "Devemos permanecer entre cinco dias a uma semana antes de embarcar para a Copa", disse ele.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade