Adriane Galisteu: comédia com Lúcia Veríssimo e Jairo Mattos
Protagonista da comédia Uma Mulher do Outro Mundo, do dramaturgo inglês Noël Coward (1899-1973), a apresentadora Adriane Galisteu (38) era puro orgulho na noite de pré-estreia, no Teatro das Artes, em São Paulo. “Teatro é um exercício para mim, uma bagagem de vida, e faz eu me sentir melhor”, fala Dri, intérprete de Elvira, espírito que atormenta o marido viúvo, vivido por Jairo Mattos (49), e sua atual mulher, papel de Lúcia Veríssimo (53). “Trabalhar com Adriane é ótimo. Ela é tranquila e está sempre alegre e disposta”, elogia Lúcia.
Os aplausos do eleito, Alexandre Iódice (40), e da mãe, Emma (69), emocionaram Adriane. “Na hora que vi Alê, me desconcentrei. Sei que não devo olhar, mas eu gosto”, confessa a mãe de Vittorio (1 ano e 7 meses) e comandante do Muito +, da Band. “Ela é dedicada, nos úl - timos dias não ti - vemos muito tem - po para nos en contrarmos por causa dos ensaios. Mata mos nossa saudade nos fins de semana”, revela Alexandre.
A peça, adaptada e dirigida por Alexandre Reinecke (43), promete arrancar gargalhadas do público com enredo que mescla o mundo dos vivos com o dos mortos.