Avril Lavigne ficou 9h presa em um aeroporto na Argentina e não conseguiu pegar o avião para chegar ao Brasil, onde deve fazer sua primeira apresentação nesta quarta-feira, 27, em São Paulo
Avril Lavigne era para estar em um hotel paulista descansando e se preparando para seu show no Credicard Hall, em São Paulo, nesta quarta-feira, 27. Mas os planos da cantora foram cancelados por conta das cinzas do vulcão chileno Puyehue, que fizeram todos os vôos da Argentina – onde ela estava – serem cancelados, na noite dessa terça-feira, 26.
"Oh, meu Deus. Estou presa em um aeroporto na Argentina há 9 horas, esperando com a banda e equipe pelo voo. Não podemos deixar aqui por causa das cinzas vulcânicas. Manterei vocês informados. Este é a pausa mais longa que fiz para esperar um voo em minha VIDA. Parece loucura. Só quero chegar logo ao Brasil", escreveu Avril, no seu Twitter.
Depois foi a vez do namorado da cantora, Brody Jenner, comentar a situação: "O voo foi cancelado. Isso pode ficar feio... Parece que nada de Brasil hoje. Vamos esperar que possamos chegar amanhã para o show.”
Brody disse que eles tentariam pegar outro avião nesta manhã. “Tudo acontece por um motivo”, publicou.
A Time4Fun, produtora responsável por trazer a cantora ao Brasil, disse à CARAS Online que o show desta quarta-feira irá acontecer, mas não soube informar que horas e nem como a cantora irá chegar ao país. Avril tem mais quatro apresentações marcadas: dia 28 em São Paulo, no Credicard Hall; dia 31 no Rio de Janeiro, no Citibank Hall; dia 2 em Belo Horizonte, no Chevrolet Hall; e dia 4 em Brasília, no Nilson Nelson.