Ex-jogador se desculpa por ter dispensando a cozinheira e diz que a considera uma amiga
Em Avenida Brasil, ao se desculpar para Nina (Débora Falabella, 33) por ter a dispensado por um fim de semana, Tufão (Murilo Benício, 40) faz questão de tentar esclarecer o mal entendido ao lado da cozinheira. “Você sabe que trabalha para mim, mas eu te considero uma amiga”, esclarece o ex-jogador de futebol, muito carinhoso e demonstrando estar realmente arrependido.
Ela parece entender o patrão e diz que jamais vai deixá-lo na mão. Aproveitando o momento, Tufão também acaba desabafando sobre o seu sofrimento com o sequestro de sua esposa, Carminha (Adriana Esteves, 42). Ao confortá-lo, Nina segura sua mão do patrão.
Porém, neste extado momento, Jorginho (Cauã Reymond, 31), com quem ela tem um romance, chega e fica surpreso com a proximidade entre o pai adotivo e a amada. Depois, ao se explicar para o jogador, ela afirma que estava apenas dando força para Tufão, pois ele estava precisando. E agora, será que Jorginho vai sentir ciúme do pai? Essa cena vai ao ar no capítulo da próxima segunda-feira, dia 30 de abril.