Atores de ‘Caras e Bocas’ lamentam a morte de Dener Pacheco e organizam homenagem ao ator de 25 anos no Rio de Janeiro
Redação Publicado em 06/03/2010, às 13h42 - Atualizado em 09/03/2010, às 16h45
Assim que souberam da morte do ator Dener Pacheco, que faleceu na madrugada deste sábado, 6, depois ser diagnosticado com tumores no estômago e pulmões, atores de Caras & Bocas, novela na qual Dener interpretou o riquinho Renan, lamentaram a perda do jovem ator, de apenas 28 anos.
A atriz Suzana Pires, que interpretava Ivonnete na trama de Walcyr Carrasco, usou seu perfil no Twitter para falar sobre a morte de Dener. "O Dener faleceu? Não estou acreditando. Anjos não morrem! Estou profundamente triste pela perda do meu querido e inesquecível amigo", escreveu. Na novela, Suzana Pires deu vida à mãe de Vanessa, personagem de Sophie Charlotte, que era par romântico de Dener.
O autor da trama também deixou sua mensagem de tristeza no microblog. "Amigos, eu ia falar da minha viagem, do passeio lindo que fiz hoje, mas acabo de saber do falecimento do Dener! Estou tristissimo!", escreveu Walcyr Carrasco. "Eu espero de coração ter realizado o sonho que ele tinha e que merecia ter, pois tinha talento. E se foi feliz nesse sonho, agradeço a Deus. Dener, agora você esta entre as estrelas. É onde sempre mereceu estar! Obrigado por ter sido meu amigo! Sabe, você era e é super boa gente!", completou o autor.
Denner foi internado há algumas semanas em um hospital na Barra da Tijuca após sentir fortes dores no abdômen. Exames detectaram tumores no estômago e pulmões. O ator ficou em coma induzido por alguns dias, mas não resistiu. Ele será enterrado em sua cidade natal, Tubarão, Santa Catarina. Mas os atores da novela já estão se organizando para prestar uma homenagem a Dener no Rio de Janeiro.
"Queridos amigos de 'Caras & Bocas', que conheceram e também se encantaram pela personalidade única do nosso querido Dener Pacheco, vamos fazer uma missa em sua homenagem aqui no Rio", postou Suzana Pires, convocando os colegas de elenco.
Amandha Lee, Sérgio Marone, Maria Clara Gueiros, Wagner Santisteban e o modelo Jesus Luz também lamentaram a morte de Dener Pacheco.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade