CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Atores da Globo aplaudem show de Gal Costa no Rio de Janeiro

Redação Publicado em 14/07/2012, às 04h03 - Atualizado às 04h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosos conferem show de Gal Costa no Rio de Janeiro - Andre Muzell / AgNews
Famosos conferem show de Gal Costa no Rio de Janeiro - Andre Muzell / AgNews

Gal Costa (66) arrancou risadas da plateia de famosos que a prestigiou na noite desta sexta-feira, 13, no Rio de Janeiro. Muito aplaudida, a cantora divertiu o público quando, em referência a Tim Maia (1942-1998), engrossou a voz na música Em Um Dia de Domingo. “Foi uma caricatura e uma homenagem ao Tim. Gostei que as pessoas acharam graça porque era justamente o que eu queria. Cantei no mesmo tom dele, viu? E no mesmo tom que eu cantava naquela época”, disse Gal à CARAS Online.

Sem economizar elogios, Caio Blat (32)definiu: “A Gal é a maior cantora do mundo”. O talento da estrela baiana foi destacado pelas celebridades. “Passei um reveillon com ela em Trancoso [Porto Seguro], na época em que lá era um paraíso. Gal estava se apresentando e lembro que fiquei impressionada porque ela quase não abria a boca... Cantava sem o menor esforço, de tanto talento e técnica. Foi magistral", relembrou a atriz Maitê Proença (54), que pode ser vista na novela Gabriela.

A direção do show, que ficou a cargo de Caetano Veloso (69), também foi mencionada pelos vips. “Já assisti a uns cinco ou seis shows dela e esse é o melhor disparado. Caetano, que é o artista mais importante do Brasil, deu estrutura para ela brilhar ainda mais”, avaliou Caio Blat. "Foi o show em que eu mais me emocionei na vida. Ela sozinha já é perfeita, com a direção do Caetano ficou tudo maravilhoso”, considerou Maria Ribeiro (36).

Caetano, que estava em Salvador, desembarcou no Rio e foi direto ao show. “Fazia alguns anos que a gente não trabalhava junto, mas não é propriamente um reencontro, já que nos falamos sempre. Acho que nunca vou dar palhinha nesse show. Essa apresentação está perfeita", afirmou o cantor, que além de diretor e idealizador da apresentação, é também produtor do disco Recanto.

Carmo Dalla Vecchia (40),  que aprovou o repertório do álbum, ressaltou a identificação com o CD. “Esse álbum novo fala muito sobre a vida dela. Acho que por isso me tocou tanto”, disse o ator, cujas músicas clássicas preferidas da cantora são Vapor Barato e Baby.

Débora Bloch (49) aproveitou a oportunidade para levar a herdeira, Julia, ao show da diva. “Vim hoje para trazer minha filha, que adora Gal e tem sempre músicas dela no mp3 player”, falou. Ao final do espetáculo, a atriz compartilhou com Gal como se divertiu na apresentação: "O Carmo ficou brincando comigo, dizendo que amanhã vou estar em todos os jornais como a mais animada da noite, de tanto que gostei do show. Eu era a mais animada mesmo".