Astro da série 'Minha Família é uma Bagunça', ator Gary Coleman morre nos Estados Unidos após sofrer hemorragia cerebral
Redação Publicado em 28/05/2010, às 17h45 - Atualizado às 18h10
O ator Gary Coleman, que fez sucesso quando criança durante participação na série Arnald, chamada no Brasil de Minha Família é uma Bagunça, morreu nesta sexta-feira, 28, aos 42 anos, no hospital Utah Valley Regional Medical Center, em Provo, Utah, no começo da tarde. Ele estava hospitalizado e em coma devido a uma hemorragia cerebral. "Foram desligados os aparelhos que o mantinham vivo. Então, ele morreu rapidamente e em paz. Ao lado da cama dele estavam sua mulher e outros membros da família", contou seu empresário, John Alcantar, em conversa com a versão online da revista People.
Ele foi hospitalizado após sofrer uma hemorragia craniana na quarta-feira, 26, em sua casa. Durante a quinta-feira, 27, seu quadro mudou. Ele estava consciente pela manhã e durante a tarde foi perdendo a consciência, piorando seu quadro.
Gary tinha problemas de crescimento devido a uma deficiência renal grave, que o fez passar por dois transplantes antes de completar 14 anos de idade e durante um período ter que ser submetido a quatro hemodiálises em um único dia para se manter vivo. Nos últimos meses, Coleman foi hospitalizado três vezes: em janeiro, em fevereiro e em maio.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade