Com Ricardo Bellino, ela encontra megaempreendedores dos EUA
Redação Publicado em 12/01/2010, às 01h02 - Atualizado em 14/01/2010, às 12h19
Quase sempre que Luciana Gimenez (39) tira férias acaba pintando trabalho. Em Nova York com o marido, o VP da Rede TV!, Marcelo de Carvalho (46), desde o final de dezembro, a bela deu uma pausa na diversão para se reunir com o magnata americano dos negócios Donald Trump (63), o famoso criador do bordão "você está demitido", usado no reality show O Aprendiz, estrelado por ele nos Estados Unidos. Acompanhada do empresário brasileiro Ricardo Bellino (45), ex-sócio de Trump, a apresentadora do SuperPop entrevistou o magnata. "Ele é um gênio e uma pessoa simples. As pessoas mais importantes costumam ser também as que tratam as demais da melhor forma possível", elogia ela.
Luciana também teve outro compromisso importante em Manhattan: entrevistou os cinco empresários americanos integrantes do programa Tanque dos Tubarões, da Sony, que terá uma versão brasileira produzida pela Rede TV!. Igualmente acompanhada por Bellino, que vai integrar o elenco nacional do novo reality show, a apresentadora foi à Nasdaq, a conceituada bolsa de valores eletrônica que funciona na famosa Times Square. "Me senti o Nemo no meio dos tubarões", diverte-se Luciana, que entrevistou Robert Herjavec, Kevin O'Leary (55), Kevin Harrington (50), Barbara Corcoran e Daymond John (40).
"Esses empresários são pessoas incríveis que começaram do nada e se tornaram bilionários", diz Luciana, para quem o programa tem tudo para ser um sucesso também no Brasil. "Se você tem uma ideia genial de negócio e não consegue visualizar um jeito de colocá-la em prática, esta é uma grande oportunidade." No programa, os "tubarões" avaliam as propostas e decidem em quais vale a pena investir.
"Funcionamos como um comitê de avaliação de um banco de investimentos. Cada empreendedor compete para comprar a melhor ideia", explica Bellino. Segundo ele, o tubarão a que o título do programa se refere é um elemento simbólico para demonstrar que as pessoas precisam sair da zona de conforto. "Quem quer ser bem-sucedido tem de se movimentar, buscar excelência, buscar o próprio desafio. Quem tem capacidade para ter sucesso vai entender que o tubarão pode ser um grande motivador."
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade