Segundo a revista People, o futuro de Rupert Sanders e Liberty Ross ainda é incerto; diretor viveu um affaire com a atriz Kristen Stewart, então namorada de Robert Pattinson
O affaire entre Rupert Sanders (44) e Kristen Stewart (22) não tumultuou apenas o relacionamento da atriz com o namorado Robert Pattinson (26). Segundo a revista People, Rupert e a esposa, Liberty Ross (38) não têm se visto desde que o escândalo da traição veio à tona.
"Ela está focada nas crianças. É com quem ela se preocupa mais", disse uma fonte à publicação. Casados há sete anos, Liberty e Sanders têm dois filhos, Skyla e Tennyson. "Eles pareciam uma família perfeita e feliz", afirmou o entrevistado.
A atriz - que interpretou a mãe de Kristen no filme Branca de Neve e o Caçador, dirigido por Sanders - ficou devastada com o episódio. "Agora ela está mais forte e procurando retomar a vida", completou a fonte. Segundo a People, o futuro do casal é incerto.
O envolvimento de Kristen e Sanders tornou-se público em reportagem de capa da revista Us Magazine em 25 de julho. No mesmo dia, a atriz divulgou uma carta com um pedido de desculpas a Pattinson. Sanders fez o mesmo em relação à esposa e aos filhos.
A pedido de Pattinson, Kristen deixou a casa que os dois dividiam em Los Angeles. Ela está morando provisoriamente com um amigo, o produtor Giovanni Agnelli. Em crise, Kristen chora sem parar e não quer conversar com ninguém. Segundo o site Radar Online, a atriz estaria há vários dias sem tomar banho ou trocar de roupas.