Reynaldo Gianecchini participa de uma matéria sobre superação do 'Fantástico' e confessa em entrevista que hoje 'tem muito mais carinho e paciência para ouvir as pessoas'
Reynaldo Gianecchini (39) é um dos destaques da matéria sobre superação que o Fantástico exibe no próximo domingo, 11. O ator foi entrevistado pela repórter Graziela Azevedo nos bastdiores da peça Cruel, que reestreia em São Paulo no dia 13.
Oito meses após o diagnóstico de um câncer raro, Gianecchini confessou à repórter que estava com receio de esquecer suas falas, mas o medo logo passou. “Ao subir no palco voltou tudo, na hora, na minha cabeça”, contou.
Durante o período em que enfrentou a doença, Gianecchini recebeu o carinho de todo o público. O ator comentou se emocionar com a torcida por sua melhora. “Hoje sinto mais amor. E também muito mais carinho e paciência para ouvir as pessoas”, disse.
Recuperado do câncer, Gianecchini disse que foi muito importante ouvir histórias e conversar com outras pessoas que já haviam passado pela mesma situação que ele. “Essa experiência foi muito rica e me dava ainda mais força para lutar”, comentou. E sobre a queda dos cabelos, ele ameniza: “Tiro isso de letra.”
O ator também disse que já voltou a fazer exercícios diariamente e que está louco para entrar no mar, o que deve acontecer em duas semanas, quando recebe liberação médica para ir à praia.