A atriz Anna Paquin, que ganhou o Oscar por 'O Piano', disse que sente preconceito por ter revelado a sua bissexualidade
A atriz Anna Paquin (28), ganhadora do Oscar, que é casada com o astro de True Blood Stephen Moyer (41), revelou que se sentia atraída por homens e mulheres e espera que cada vez mais as pessoas assumam a bissexualidade, pois assim haverá menos julgamentos.
"Francamente, ninguém nunca me perguntou sobre ser bissexual antes. Existe muito preconceito contra nós. Mas quanto mais as pessoas falam sobre o assunto, menos preconceito. Quem as pessoas escolhem para dormir ou passar suas vidas não deve ser uma questão, ninguém deve se preocupar por quem me sinto atraída", explicou à V Magazine.
Mesmo assumindo a bissexualidade, Anna diz estar muito feliz com o homem de sua vida e insiste que ela não acha estranho fazer cenas de sexo com Stephen no drama de TV com temática de vampiro, porque eles sabem os limites.
"Talvez possa parecer estranho simular sexo com seu marido na frente das pessoas. Mas realmente não é. Quando é uma cena de amor com alguém que você realmente ama, não é 'posso tocá-lo aqui, posso tocá-lo lá?’ Você sabe até onde o limite vai”, garantiu a estrela.