Saiba como será cena da despedida de Verbena (Ana Lúcia Torre) de seu filho Rodrigo (Gabriel Braga Nunes)
A personagem Verbena (Ana Lucia Torre) morrerá nos braços de seu filho, Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) nos próximos capítulos de Amor Eterno Amor, da Globo. Com a saúde fraca, ela reúne seus amigos e familiares para se despedir antes de partir. E o momento mais emocionante é com o filho, que ela reencontrou há pouco tempo após 30 anos separados. A pedido da mãe, Rodrigo dá um beijo na testa dela e diz o que ela tanto esperava ouvir: “Eu te amo, mãe”, chamando-a pela primeira vez desse jeito.
Nas cenas, Verbena estará em seu quarto com Clara (Klara Castanho) e Miriam (Letícia Persiles). Com seus dons especiais, Clara vê que os espíritos de Augusto (Reginaldo Faria) e Lexor (Othon Bastos) e anjos chegando perto delas. Então, Verbena percebe que a sua hora chegou e pede para chamarem Rodrigo. “Quero me despedir, está na minha hora”, afirma.
O rapaz entra no quarto e ouve uma declaração de Verbena sobre o seu amor por ele. Ela vê os espíritos de seu pai e sua mãe, então pede um beijo de Rodrigo e é surpreendida ao ouvir a palavra ‘mãe’ pela primeira vez na boca de Rodrigo.
Feliz com o momento, Verbena fecha os olhos e se entrega para Augusto. “Ela já foi. Agora vai cuidar da gente lá do outro lado”, diz Clara para Rodrigo.
As cenas vão ao ar a partir de quinta-feira, 29.