Assessorias das apresentadoras Ana Hickmann e Eliana garantem que o fato de as duas usarem o mesmo vestido, um modelito Iódice, em seus respectivos programas ontem foi coincidência
Redação Publicado em 31/05/2010, às 13h21 - Atualizado às 14h22
Ana Hickmann e Eliana, as duas loiras, lindas, talentosas e que têm o mesmo gosto na escolha dos figurinos que usam em seus programas, foram vítimas de uma "pegadinha" da moda. As apresentadoras do Tudo É Possível (Record) e do Eliana (SBT), que, respectivamente, apareceram com os vestidos iguais no último domingo, dia 30, garantiram ao Portal CARAS por meio de suas assessorias que as escolhas dos seus figurinos foram apenas coincidência. Apesar de não se pronunciarem sobre o fato, é nítido que a situação deixou as loiras em uma saia-justa.
Que as duas têm muitas coisas em comum, além da cor do cabelo, todos sabem, afinal, Eliana já foi da Record, mesma emissora de Ana, e ela mesma já apresentou o Tudo é Possível, que hoje é da ex-modelo. Além disso, há quem diga que os programas têm atrações muito parecidas e duelam por audiência no mesmo dia da semana, o domingo.
A escolha do mesmo vestido foi mais uma coincidência para essa lista, já que os figurinistas das duas loiras, Higor Vaz Alexandre (Eliana) e Fernanda Hickmann, irmã de Ana, costumam sempre utilizar peças da marca Iódice, que é quem criou o vestido de domingo, para elas usarem na telinha. O trabalho dos figurinistas é trazer diversas peças de roupas até as apresentadoras, para elas mesmas verem o que querem usar. Mas será que tem como saber quem escolheu primeiro?
Aos fatos: os dois programas são gravados, só que em dias diferentes. A gravação do programa Eliana, no SBT, foi no dia 18, e a do Tudo É Possível, na Record, no dia 26. Ana Hickmann escreveu em sua página pessoal no Twitter no dia dessa gravação, postando inclusive uma foto com um de seus convidados, o cantor Daniel, em que é possível ver ela usando o vestido.
Como Eliana gravou antes, ao ver a foto, não tinha mais jeito de mudar o figurino, mesmo sabendo que sua concorrente estaria usando a mesma peça e apareceria antes que ela na televisão, já que o horário de início do Tudo é Possível é às 12h e o do programa de Eliana, às 15h. Pela informação dada pela assessoria de Ana Hickmann, os vestidos chegam para avaliação cerca de três semanas antes da gravação e ficam com ela nesse período para possíveis ajustes que têm que ser feitos.
Coincidências à parte, a guerra da audiência liderada pelas loiras aos domingos na TV brasileira chegou também aos looks que elas usam. Vocês consideraram uma gafe as concorrentes estarem usando o mesmo vestido? Dê sua opinião na seção Comentários, abaixo.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade