A cantora Alline Rosa, vocalista da banda Cheiro de Amor, revela que adora usar “lingerie bem sexy e ficar cheirosa” quando o assunto é apimentar a relação com seu namorado, Bruno Setúbel, que é quem a inspira a ser romântica
Redação Publicado em 10/06/2010, às 17h46 - Atualizado às 19h49
No Dia dos Namorados, vários casais costumam fazer programas românticos a dois, mas a vocalista da banda Cheiro de Amor, Alline Rosa, lamenta não poder passar essa data com seu amor, Bruno Setúbel, neste ano. Ela tem shows para fazer no final de semana, em Petrolina, e não poderá ter uma comemoração como a do ano passado, em que o casal ficou juntinho em Campos do Jordão. "Vamos comemorar antes e depois então!", explica a cantora em entrevista exclusiva ao Portal CARAS.
Nascida no sul da Bahia, Alinne lembra dos vários presentes que já ganhou de Bruno nesta data tão especial. "Meu namorado me mima muito e está sempre disposto a me surpreender!", diz, e destaca um massageador de pés como um dos que mais gostou. Bruno acertou na mosca, né! A vida de cantora não deve ser fácil, sempre pulando nos shows, de salto alto, então, nada melhor do que ter um aparelho desses para relaxar nos intervalos!
O casal, que se conheceu na capital paulista e está junto há mais de um ano, tem o relacionamento diferente da maioria, já que Alinne se considera "o homem da relação" e Bruno é quem é o romântico. "Mas o romantismo dele acaba me inspirando", conta a baiana, que mesmo com a agenda cheia, não deixa de fazer surpresas para o amado para apimentar a relação. "Quando se tem intimidade tudo se torna mais gostoso! Para mim todas as brincadeiras são bem vindas. Adoro uma lingerie bem linda e sexy e gosto de ficar cheirosa para meu namorado."
Os dois moram em cidades diferentes, ela na Bahia e ele em São Paulo. Quando estão longe, o romantismo dela aparece e ela canta sempre a música de sua banda, Pensa em Mim. "Canto sempre essa música para o Bruno, já que moramos em cidades diferentes, e a musica fala 'quem foi que disse que para estar junto precisa estar perto'. Ele se derrete", brinca. Ai como o amor é lindo! Além disso, os pombinhos vivem trocando mensagens de amor para matar a saudade. "Trocamos sms o dia inteiro, a maioria romântica, claro. Também já trocamos cartas de amor. Eu adoro!".
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade