Queridinha de fashionistas por conta do visual arrojado e segurança inabalável nas passarelas, a modelo Alice Dellal (23) vem conquistando também o reconhecimento no cenário musical. Após tocar em concorridos points da noite londrina, a herdeira da carioca Andrea Dellal (53) e do magnata inglês Guy Dellal (52) foi até a China, literalmente, para incendiar uma pista de dança.
Intercalando-se no comando das picapes com feras como o americano Max Chipchase e a britânica Emma Chitty (23), a beldade deu o tom da grandiosa festa promovida pela grife italiana Tod's para celebrar a première de An Italian Dream, no Tank 751, em Pequim. Dirigido por Matthias Zentner, o curta-metragem retrata 13 bailarinos do Teatro alla Scala, lendário templo cultural da cidade de Milão, e a arte da produção quase artesanal de itens da grife. "Adoro a Itália, estou muito empolgada por estar aqui na festa deste filme", disse Alice, que circulou com as madeixas presas em um coque, micro de estampa floral e suas habituais meia-calça e jaqueta de couro.
Fã de looks mais clássicos, a atriz americana Marisa Tomei (46) apostou em um vestido de silhueta bem feminina com saia bufante e blazer preto. "O curta não deixa de ser um sonho italiano por causa de toda essa magia, de toda essa beleza e do processo em si de como é feito, unindo arte e moda", observou a estrela, encantada com o filme de Zentner. Na badalada soirée, Marisa foi recebida pelo anfitrião, Diego Della Valle (56), presidente do grupo Tod's. "Teatro alla Scala e Tod's são duas paixões italianas. Estamos comprometidos em manter vivas as tradições que repousam nos corações de nossa cultura e que fazem a expressão made in Italy algo tão único", defendeu o empresário.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade