Pelo 2º ano consegutivo, a Agência Tudo fatura a etapa nacional do maior prêmio de marketing promocional do mundo
Redação Publicado em 18/08/2009, às 15h30 - Atualizado às 17h43
Vencedora em 2008 da etapa nacional do prêmio Ampro Globes Awards, considerado o maior prêmio de marketing promocional do mundo, a Agência Tudo repetiu seu sucesso e faturou neste ano mais uma vez o troféu na categoria Business to Business, com o case Yahoo! Big Idea Chair. O prêmio foi entregue em coquetel na Casa Petra, em São Paulo.
A campanha contou com comunicação integrada que envolveu propaganda, eventos, promoções nas agências, ações de guerrilha, internet e até com um programete de televisão no canal Multishow, com os jurados do prêmio. A estratégia deu tão certo que o formato brasileiro do Big Idea Chair passou a ser adotado pelas demais unidades do Yahoo! da América Latina, como Argentina e México.
A criação é de Cléber Paradela, Rodrigo Stroicht e Ana Reber, com direção de criação de Paradela e Roberto Cipolla. A direção de planejamento e atendimento é do diretor de negócios Marcelo Frazão. Em novembro, a agência disputará a etapa internacional em Nova York. A Tudo intera o Grupo Maior, braço de entretenimento do ABC.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade