Visivelmente triste, Adriana Bombom lamenta a perda provisória da guarda das filhas Olívia e Talita para o ex-marido, Dudu Nobre
Redação Publicado em 13/08/2010, às 13h54 - Atualizado às 14h21
"Isso tudo é lamentável!" Foi com essa frase que a atriz e apresentadora Adriana Bombom desabafou sobre a perda provisória da guarda das suas filhas Olívia, de 8 anos, e Talita, de 7 anos, frutos do seu relacionamento com o cantor Dudu Nobre. A decisão foi anunciada nessa quinta-feira, 12, depois de uma audiência realizada na 1ª Vara de Família da Barra da Tijuca. "Estou preservando a integridade das minhas filhas e respeitando o pedido da juíza. Isso tudo é lamentável", declara.
Bombom, que foi casada com o cantor durante 10 anos, se mostra decepcionada com o ex. "O que me deixa triste é ver que o homem com quem fui casada durante esses 10 anos é tão maldoso e não respeita nem a ordem da juíza", finaliza ela, referindo-se ao fato de Dudu ter divulgado a decisão.
Em conversa com o Portal CARAS, o advogado de Bombom, Dr. Marco Antônio Motta, conta que Dudu está com a guarda provisória. "A guarda provisória é dele e a Adriana poderá ver as crianças de 15 em 15 dias", esclarece.
O casal colocou o ponto final na relação em outubro do ano passado e poucos meses depois o cantor já circulava com a nova namorada, Priscila Grasso.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade