Na sua terra natal, Curitiba, atriz Adriana Birolli prestigia jantar de lançamento do mascote de Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia
Redação Publicado em 02/08/2010, às 17h25 - Atualizado em 04/08/2010, às 19h42
A atriz paranaense Adriana Birolli dedicou alguns momentos do seu dia, em 29 de julho, para uma causa nobre. Do Rio de Janeiro, onde reside, ela viajou para Curitiba, onde prestigiou o jantar de lançamento do mascote da Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia (APACN), no Restaurante Cascatinha. "Não podia deixar de comparecer a um evento que apoia crianças tão especiais", disse.
O Apaceninho, como é chamado o mascote, foi criado e doado pelo renomado chargista paranaense Paixão. A presidente da APACN, Vera Andeta, agradeceu pelos gestos de solidariedade da atriz e do chargista. "É uma honra para a instituição atitudes tão nobres como a da Adriana Birolli e do Paixão".
Entre as ilustres personalidades que acompanharam o lançamento, também esteve presente no jantar o senador Flávio Arns, sobrinho da médica e sanitarista Zilda Arns, que faleceu no terremoto que abalou o Haiti no início deste ano.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade