Após uma temporada em Los Angeles, Califórnia (Estados Unidos), devido a sua apresentação no Oscar, Adele procura casa na cidade com o intuito de garantir uma boa educação ao filho, Angelo, e manter a família longe dos holofotes
Adele (24) está determinada a se mudar para Los Angeles, na Califórnia. A cantora, que passou uma temporada na cidade norte-americana devido ao Globo de Ouro e ao Oscar, foi vista visitando alguns imóveis para alugar acompanhada do namorado, Simon Konecki (38), e do filho deles, Angelo (5 meses).
“Adele pôde ver os benefícios da educação de uma criança nos EUA. Eles podem brincar fora de casa, aproveitando a vida ao ar livre, fora da mira dos holofotes”, disse uma fonte segundo o Showbiz Spy. “Adele e Simon estão visitando casas em um dos condomínios exclusivos de Beverly Hills porque Robbie Williams e Ayda Fields disseram que ela seria capaz de ter um quintal suficientemente grande para não se sentir presa e poderia ter a privacidade de que precisa para aproveitar a vida”.
Além da vida familiar, Los Angeles também pode proporcionar uma boa experiência profissional para a artista. “Los Angeles é um ótimo lugar para as crianças crescerem e ela tem a intenção de trabalhar bastante no novo álbum. Ela pode se dar ao luxo de colocar um estúdio em sua casa, dessa forma, poderia trabalhar em novas músicas sem ter que se preocupar em estar fora de casa. Sua vida pessoal muito vem em primeiro lugar agora”, finalizou o informante.
Recentemente, Michelle Obama (49) teria convidado Adele para cantar em sua festa de 50 anos, na Casa Branca.