Prestes a ser expulsa de hotel, Teodora explica a Quinzé: 'Não tenho mais pra quem apelar!'
Durante uma visita de Griselda (Lilia Cabral, 54) e Quinzé (Malvino Salvador, 35) ao local onde será construído o empreendimento da nova milionária, um telefonema pega mãe e filho de surpresa. “Sou eu, Teodora (Carolina Dieckmann, 33)...”, diz a voz do outro lado da linha.
Mudo e assustado, Quinzé apenas escuta o que a mãe de seu filho, Quinzinho (Gabriel Pelícia), tem a dizer. “O Wallace (Dudu Azevedo, 33) me largou aqui sem um tostão furado. O pessoal do hotel tá querendo me jogar no olho da rua na marra... Quinzé, eu não tenho pra onde ir!”, se desespera Teodora.
Griselda percebe a estranha reação do filho e quer saber quem acaba de telefonar. “Teodora!”, responde Quinzé. Ele ainda tem tempo de rebater ao pedido da loira. “Você fica na rua... E vem atrás logo de mim?”, pergunta.
Desesperada e sem ter o que fazer de sua vida, Teodora insiste. “Mas não tenho mais pra quem apelar! Eu fiquei muito tempo fora do Brasil, não tenho amigos, não conheço mais ninguém. Você pelo menos é o pai do nosso filho”, afirma. Mas Quinzé desliga o celular na cara dela, depois de gritar. “Se vira nos trinta, Teodora!”.
A cena vai ao ar no capítulo de Fina Estampa desta segunda-feira, 21 de novembro.