Bosco Brasil, o mesmo escritor da novela da Globo 'Tempos Modernos', chega em São Paulo com novo trabalho e estreia em 17 de julho
Redação Publicado em 14/07/2010, às 16h32 - Atualizado às 16h39
Em maior ou menor grau, o medo e a violência faz parte da vida de todos os brasileiros. E é sobre isso que trata a peça Blitz, do dramaturgo Bosco Brasil, que estreia nesse sábado, 17, no Centro Cultural São Paulo.
A história gira em torno do casal Cabo Rosinha (Marcello Escorel) e de sua mulher Helô do Pãozinho, (Janaína Ávila). Helô resolve abandonar o homem que ama, pois não aguenta a pressão de conviver com a dúvida sobre o possível envolvimento do marido em um assassinato.
"Trabalhei o texto para mostrar a repercussão da violência na vida do casal em sua vida cotidiana, revelando a sensação de isolamento. Desde o início, nossa preocupação foi fugir da linguagem dramática. Cenário, figurino e trilha sonora foram pensados voltados para a linguagem lúdica e metafórica", afirmou o diretor Ivan Sugahara, que diz ter evitado reforçar clichês.
Bosco está no ar como autor da novela global Tempos Modernos, que chega ao fim nesta sexta-feira, 16.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade