Miguel e Angela, Betty, Gabi, Susana e Sandro brindam ao êxito da trama em ritmo de balada
Redação Publicado em 16/12/2009, às 11h35 - Atualizado às 11h47
Famoso por promover algumas das festas mais badaladas do meio artístico, o diretor global Wolf Maya (56) sempre faz questão de comemorar os fatos mais importantes de sua vida. E a emoção com a exibição do primeiro capítulo da minissérie Cinquentinha, após quatro meses de trabalho, foi dividida com 1200 convidados em sua mansão no Joá, Rio. "O sucesso das festas é começar por um bom motivo, encontrar um grupo especial de amigos e dividir a alegria com eles", definiu. Ao lado de estrelas da trama, como Marília Gabriela (61), Betty Lago (54), Susana Vieira (67) e Angela Vieira (57), com os amados, respectivamente Sandro Pedroso (25) e Miguel Paiva (59), Wolf ganhou elogios. "Ele sabe promover um mix de gente para tornar o ambiente bacana. É um cara relax, que abre as portas e sorri, dizendo para você ficar em casa e não se preocupa com nada", revelou Betty. "É uma mistura de gente bonita e animada", completou Angela.
A noite teve início com o elenco assistindo à estreia da trama de Aguinaldo Silva (65). "Foi uma satisfação geral. Adorei o resultado, que só foi possível graças à direção do Wolf. Ele é muito brabo no estúdio, mas eu gosto disso, sou exigente também. Somos amigos há 23 anos e o melhor de trabalharmos juntos é que ele é entusiasmado pela vida, que nem eu", resumiu Susana, cheia de disposição. "Me recuso a envelhecer, até agora tem dado certo. Por dentro, estou resolvendo a questão com um analista, acho envelhecer um saco. É horrível, há um descompasso: minha cabeça é imatura por vezes e o corpo, não", acrescentou Marília. Com empolgação, Monique Alfradique (23) falava sobre Cinquentinha. "Contracenei com atrizes do primeiro escalão, com as quais sempre sonhei em trabalhar. Foi a realização de um sonho, não tenho palavras", disse ao lado da promoter Isabela Menezes (41), uma das responsáveis pela lista vip, em parceria com Liège Monteiro (52) e Aislan Caires, que incluía nomes como os de Lenny Niemeyer (54), Andrea Dellal (53), Paula Bezerra de Mello (28), Lou de Oliveira, o cirurgião Paulo Müller (52) e Narcisa Tamborindeguy (46). Após a exibição do capítulo, todos foram para a pista, animada pelo DJ Marcelo Vre com house, dance, pop e black. No bar, foram consumidas mais de 1300 garrafas de bebidas, entre champanhe, vodca, uísque, saquê e cerveja.
Uma das amigas mais próximas do diretor, a atriz Danielle Winits (33) foi surpreendida com um bolo de chocolate por seu aniversário. "Fiz a idade de Cristo e vivo um momento de realizações. Voltei a trabalhar com o Wolf, que sempre me desafia. Temos uma relação profunda de amizade. Ele tem um espírito empreendedor, mas também um lado simples, gosta de reunir as pessoas", disse ela, na companhia do marido, Cássio Reis (32). Organizada por Manuela Maya (21), filha do diretor, e pela atriz da minissérie Paola Crosara (27), a festa contou ainda com a presença dos atores Juliana Knust (28), Letícia Spiller (36), Leonardo Miggiorin (27), Dani Valente (32), Bruno Garcia (39), Marcelo Novaes (47), além do casal Fernanda Vasconcellos (24) e Henri Castelli (31).
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade