Ela explora Paris e St. Tropez e já pensa no carnaval baiano
Redação Publicado em 08/12/2009, às 20h25 - Atualizado às 20h26
A vocalista da banda baiana Cheiro de Amor, Alinne Rosa (27), vive momento único na sua vida. À frente do grupo musical há seis anos e completando um ano e meio de namoro com o empresário Bruno Setúbal (28), neto de Olavo Setúbal (86), presidente do conselho do banco Itaú, ela e o dono do restaurante A Tal da Pizza, em SP, viajaram durante dez dias entre a França e o Principado de Mônaco. A bela, que morou na França sete meses antes de integrar a banda, fez do passeio momento de renovar energias antes da maratona de shows pelo Brasil durante este verão, o que inclui, claro, o frenético carnaval de Salvador.
"Já conhecia Paris e Mônaco, mas nunca tinha vindo a Saint-Tropez e adorei. Quero voltar todos os meus verões", conta Aline, citando o badalado balneário da Riviera Francesa, lugar que mais a impressionou. Em Paris, onde se hospedou no exclusivo Plaza Athénée, o casal não se furtou a roteiro tradicional e passeios pela região da Torre Eiffel e do Arco do Triunfo. "Bruno é um grande companheiro, inclusive de viagem. No Brasil, sempre me acompanha nas turnês dos shows. E temos, sim, planos para o futuro", revela Alinne, referindo-se à ideia de oficializar a união.
Após o dolce far niente, Alinne conta que seu foco será o carnaval baiano. "Malho e corro para ganhar resistência e faço muita drenagem linfática. Além disso, sou acompanhada por fonoaudiólogo e otorrinolaringologista, que cuidam muito bem da minha voz", diz ela, cuja aposta como hit de verão é a nova música da Cheiro de Amor, Pensa em Mim, da dupla carioca Conrado e Bernardo. "Encontrei a canção na internet, pedi autorização dos compositores e logo gravamos. Ela já é uma das dez mais tocadas Brasil afora", afirma, empolgada, mostrando o tino para o sucesso.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade