Sucesso em Nova York e Paris, designer exibe coleção em SP
Redação Publicado em 24/11/2009, às 15h08 - Atualizado em 30/03/2010, às 19h35
Após apresentar suas peças em Nova York e Paris, a premiada designer de joias de arte Yael Sonia (37) trouxe a sofisticação de suas criações para São Paulo. A coleção Stack-a-Disc teve lançamento exclusivo na galeria de Francine Adida (65), mãe da artista e entusiasta do seu trabalho, localizada na rua Haddock Lobo.
A atual coleção dá sequência à principal e mais premiada linha de Yael, intitulada Perpetual Motion. As peças podem ser combinadas, como num jogo infantil, e formar joias completamente diferentes. "A sensação que pretendo provocar é a mesma de quando uma criança ganha um brinquedo que queria muito. É aquele sorriso", explica a criadora. "As peças da minha filha são verdadeiras obras de arte: chamam a atenção e têm vida própria", exalta Francine.
Clientes e admiradoras do trabalho da designer, como a amiga Célia Parnes (43), fizeram questão de conferir as novas peças produzidas em São Paulo com pedras lapidadas em Minas. São colares, pingentes, anéis, brincos e pulseiras de ouro branco e amarelo 18 quilates com pedras preciosas como as da família do quartzo: rosa, fumê, green gold, citrino, rutilado, prasiolita e ametista. "Conheço Yael há dez anos. Suas obras revelam uma designer de muita qualidade e sofisticação", ressalta Célia.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade