Empresária assina linha de joias e festeja o reconhecimento de sua criação
Redação Publicado em 15/11/2009, às 19h14 - Atualizado às 20h05
Bem-sucedida em tudo o que faz, a elegante empresária, radialista e escritora Cristiana Arcangeli (44) assina pelo segundo ano consecutivo uma belíssima linha para a joalheria Vivara. A coleção Black é composta por joias que mesclam a prata, as pedras ônix e o espinélio e, em algumas peças, o ródio negro. A ideia é repetir o sucesso da linha Reflection, lançada em março de 2008. "Estou muito feliz porque a coleção está vendendo muito", comemora Cristiana durante visita à loja do Shopping Iguatemi, em São Paulo. A coleção completa é composta por duas pulseiras, dois brincos, dois anéis e dois colares. "E todas as peças se mexem. O brinco comprido, por exemplo, solta e fica só a base. Você pode também juntar a pulseira larga com a fina. É uma linha bastante versátil", explica ela, feliz em saber que alguns modelos já receberam vários pedidos, pois já se esgotaram nas lojas. Amigo de Cristiana há tempos, Nelson Kaufman (56), presidente da Vivara, comemora a parceria. "Gosto muito da Cristiana. Ela é detalhista e tudo o que faz dá certo. A coleção está um sucesso e se depender de mim haverá muitas outras", disparou ele.
Cristiana, que namora há três anos o empresário Marcos Faria Lamacchia (30), já pensa em seu próximo coleção. "Estou trabalhando na próxima linha que deve chegar ao mercado depois do Natal."
- Como foi o convite para fazer a parceria com a Vivara?
- Conheço o Nelson há muitos anos e fazia tempo que ele falava para eu criar uma coleção. Mas, eu sempre disse que não sabia, pois nunca tinha feito um trabalho como este. No final, acabei fechando contrato por três anos.
- O que esse novo trabalho representa para você?
- Gosto muito de joias. É algo que me divirto em escolher, procurar, pesquisar. Então, essa experiência é bastante rica para mim. Fiquei muito feliz porque fizemos uma previsão grande de vendas e estamos com lista de espera. É uma grande satisfação conseguir fazer as pessoas entenderem o que eu queria.
- Qual foi a sua inspiração?
- Toda a linha tem um pouco da minha personalidade. Queria algo que a mulher pudesse usar de manhã até a noite. Ou, como eu brinco, da feira ao baile. Pensei também em algo que ela pudesse interagir. Escolhi o preto, pois sou fã dessa cor. Acho que combina com tudo em qualquer estação. E também queria algo acessível, que tivesse a nobreza da joia, com a qualidade da Vivara, mas com o divertido da bijuteria.
- É do tipo de mulher que não sai de casa sem acessórios?
- É muito difícil eu sair sem brinco, anel e um belo relógio.
- Quando o assunto é joia, o que você considera que está fora de moda?
- Não gosto de nada muito over. Prefiro um anel grande a um em cada dedo. Gosto do que é clean.
- Em seus trabalhos, você fala direto com a mulher. Qual dica de sucesso gostaria de dar?
- Fazer o que gosta e acredita. Dessa maneira fica mais natural. Essa coleção, você vê que tem a minha mão, a minha cara.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade