Filha de Tom Cavalcante, Maria Cavalcante se casa com o cantor sertanejo Cristiano neste sábado com a presença de convidados famosos. Veja os looks das celebridades
Filha do humorista e apresentador Tom Cavalcante, a jovem Maria Cavalcante se casou com o cantor sertanejo Cristiano, da dupla com Jonatha, neste sábado, 29, em São Paulo. A cerimônia religiosa aconteceu em uma igreja católica em bairro nobre da capital paulista e contou com a presença de vários convidados famosos.
Entre os presentes estavam: Eliana e Adriano Ricco, Ana Paula Siebert e Roberto Justus, Elaine Mickely e Cesar Filho, Magda Colares, Andrea Guimarães, Camilla Camargo e Enrico Lima.
As celebridades capricharam na escolha dos looks para a noite especial. Elaine Mickely apostou em um vestido azul com os olhos à mostra. Por sua vez, a atriz Camilla Camargo surgiu deslumbrante com um vestido vermelho com fenda central. A artista plástica Magda Colares, que é ex-mulher de Faustão, investiu em um vestido rude com bordados de flores. E a influencer Mafe Nóbrega, que é filha do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, surgiu com um vestido rosa com saia em camadas.
Maria e Cristiano já são casados no civil e esperam o nascimento da primeira filha, que vai se chamar Antonella.
Leia também: Grávida, Maria Cavalcante aposta em vestido de noiva clássico para seu casamento
Maria Cavalcante, filha caçula do apresentador Tom Cavalcante com Patrícia Lamounier, se casou no civil com o cantor sertanejo Cristiano Deyvid, em São Paulo, no dia 8 de fevereiro. A influenciadora escolheu um vestido da grife Isabella Narchi para o grande dia.
Em entrevista à CARAS Brasil, a recém-casada conta que escolheu o dia do seu aniversário para oficializar a união com o amado. A cerimônia no religioso vai acontecer em março e vai reunir amigos e familiares. "Escolhemos o dia 8 para o nosso casamento civil, que também é o dia do meu aniversário, para celebrar duas alegrias em uma única ocasião. Com tantos eventos neste início de ano, precisávamos otimizar o tempo, especialmente com a proximidade do nosso casamento religioso e da festa no próximo mês. Além disso, ainda teremos o lançamento do DVD do meu marido, tornando nossa agenda ainda mais intensa para tantos momentos especiais", conta. Confira a entrevista completa!
Leia também: Tom Cavalcante revela como é a relação com o genro e fala sobre dupla sertaneja: 'Impressionado'
Lívia Nunes marca presença no jantar da Fashion Trust US em Los Angeles
Top de cristais que Britney Spears usou em 2001 vai a leilão
Saiba o preço do vestido de Jade Magalhães para o show de Luan Santana
Bruna Marquezine se joga na noitada com look estiloso
Bella Campos arrasa com joias de luxo na festa de Vale Tudo. Veja os detalhes!
Camilla Camargo exibe look da filha para festa de aniversário: 'Tá linda'