A apresentadora, que considera o longa "meio trash", celebra a data e relembra como tudo começou
Quem foi criança nos anos 80 certamente deve ter se divertido muito com o clássico Super Xuxa Contra o Baixo Astral, que completa 30 anos em 2018. Fazendo jus à ocasião, Xuxa Meneghel deu uma entrevista exclusiva para a TV CARAS e relembrou o filme que marcou uma era.
Em bate-papo, a apresentadora contou que a produção é bastante lembrada pelos seus fãs até hoje. "Fez parte da minha história, fez parte da minha vida na época e eu não consigo imaginar trazer isso para agora", declarou ela, que agora enxerga o longa-metragem com outros olhos.
"Hoje vendo eu acho meio trash, mas na época eu achava as imagens fantásticas", confessou ela. "É um filme que eu não gostaria de ver sendo refeito, porque eu quero guardar aquilo ali daquele jeito, meio trash, meio legal. Faz parte da minha vida, da minha história e do meu crescimento", pontuou.
Hoje no comando do programa Dancing Brasil, na RecordTV, a mãe de Sasha Meneghel refletiu sobre a importância do filme para a sua trajetória profissional. "Não imaginava que pudesse chegar onde cheguei, mas tudo isso está ali, nesses degraus que eu fui seguindo. E o Super Xuxa é um grande triunfo da minha carreira", afirmou ela.