Em entrevista exclusiva para a TV CARAS, a cantora questiona problemas sociais e fala do seu lado militante
Em meio a debates acalorados sobre o futuro do país, Wanessa Camargo se mantém fiel a um valor básico do ser humano: a empatia.
Em entrevista exclusiva à TV CARAS, a cantora revelou um pouco do que pensa em relação aos problemas sociais que fazem parte do cotidiano do Brasil.
"Eu acho que toda pessoa que vive nesta terra tem que ter empatia por alguma coisa, senão nós somos seres vazios", opinou ela "Empatia se tornou parte de mim desde que eu me entendo por gente, de você querer olhar o próximo e querer que ele seja feliz, como você quer ser feliz, amar como você também quer ser amado."
A filha de Zezé Di Camargo afirmou que não consegue ignorar injustiças e enumerou algumas das causas que lhe inspiram. "Quando eu vejo, por exemplo, a causa LGBTS sendo ainda marginalizada, me provoca uma sensação de que eu preciso falar sobre, de que eu preciso me envolver. A questão do meio ambiente é muito séria também, que eu gosto de me envolver", disse ela. "Eu acho isso importante. Me preenche, me faz bem fazer bem pro outro."