Com palestra de Léo Chaves, marca apresenta seu novo modelo de negócio e oportunidades
Em noite repleta de artistas, empreendedorismo e beleza no Credicard Hall, aconteceu o Grand Open Embelleze, que marcou o início das vendas diretas da marca. Com isso, os consumidores agora podem adquirir os produtos da empresa de forma direta e com preços acessíveis. Aguardado por todos com muita expectativa, Luan Santana (28) foi recebido com energia e abriu seu show com o hit Vingança. Já o cantor Léo Chaves (42) encantou a multidão com uma palestra motivacional inesquecível. “Seja um trem de sorriso, de alegria e felicidade por onde você passar. Leve o entusiasmo”, disse ele, muito feliz por levar suas palavras a tantas pessoas.
O fundador da Embelleze, Itamar Serpa (78), conversou um pouco sobre a empresa, que está completando seus 50 anos de existência neste ano. “A Embelleze sempre teve um foco na mulher e seu papel na cultura brasileira”, declarou ele, com entusiasmo e a certeza de que a companhia está no caminho certo ao adentrar um novo mercado.
Além dele, Jomar Beltrame (47), vice-presidente da empresa, José Carlos Semenzato (51), presidente da SMZTO, e Marcel Szajubok (44), presidente da Embelleze Venda Direta, subiram ao palco para celebrar a nova fase. “Podemos fazer o que ninguém faz, ter a ousadia e a coragem”, disse Jomar, que também é filho do fundador da marca. “É uma oportunidade de vida poder revender os produtos ou até mesmo montar uma equipe. A Embelleze é líder no mercado brasileiro de produtos para cabelos”, explicou Marcel.
Nos bastidores, André Sartori (44), maquiador das estrelas, estava animado por fazer parte da nova iniciativa e de estar lançando sua linha de maquiagem em parceria com a empresa. “Nos próximos cinco anos, eu estarei no Instituto Embelleze para capacitar novos talentos da maquiagem. É uma grande honra participar deste projeto”, declarou ele, cheio de energia e empolgado com os próximos passos do projeto.