O ator relembrou seu primeiro trabalho na TV, na novela 'Laços de Família'
Reynaldo Gianecchini foi um dos entrevistados da mais nova temporada do programa Lady Night, apresentado por Tatá Werneck e exibido pelo canal fechado Multishow.
Durante sua participação, ao relembrar o início de carreira, o ator falou sobre sua relação com Carolina Dieckman, com quem contracenou em seu primeiro trabalho na TV. "Tive um pouco de dificuldade com a Carolina, rolou um tempo para a gente se harmonizar. Isso eu falo até para ela. No começo, não rolou uma empatia dela por mim. Acho que ela não curtiu muito", revelou.
Eles faziam parte do elenco da novela Laços de Família, exibida em 2000 pela Rede Globo. Na trama, Carol interpretava Camila que se apaixonava por Edu, personagem de Reynaldo, que namorava Helena, mãe de Camila, interpretada por Vera Fischer. Apesar da primeira impressão não ser das melhores, ele contou que depois os dois passaram a se dar bem. "Depois reverteu tudo. Eu amo a Carol. Mas é engraçado isso da não empatia”, falou.
Gianecchini também relembrou um episódio inusitado e engraçado vivido por ele e Ana Paula Arósio nas gravações da novela Esperança, em 2002. O galã confessou que ela acabou quebrando quatro dentes dele. “Foi no meio de uma cena que a gente ia quebrar uma estátua, eu tinha que tirar uma barra de ferro dela, e acabou sobrando pros meus dentes e eu continuei a cena, fui inundado pelo sangue. Adoro a Ana Paula Arósio. Sinto falta dela. Espero que você volte", falou olhando para a câmera.