Ex-peoa relembrou sua participação no programa da RecordTV
Nadja Pessoa participou do programa Superpop, apresentado por Luciana Gimenez, e relembrou sua participação no reality A Fazenda 10, da RecordTV.
A loira foi expulsa do programa após dar um chute em Caique Aguiar, filho do humorista Carlinhos Aguiar. Questionada se perdoaria o ex-colega de confinamento, ela ressaltou: "Não. Quero que ele vá viver a vida dele e eu estou vivendo a minha. Não quero amizade com ele. Ele nunca iria ganhar porque no programa era uma mosca", e continuou: "Tinha que sair os dois [ela e Caique]. Joguei meu sonho no lixo. O cara não valia um real e ficou valendo R$ 1,5 milhão. Ele jogou baixo. Foi muito baixo", ressaltou.
Em outro momento, ela ainda atacou a personalidade do modelo. "Frio e calculista. Uma pessoa muito perigosa. Eu era uma presa para ele. E eu caí porque ele viu que eu estava frágil. Eles [os outros participantes] viram eu indo e voltando da roça e pensaram: 'ela pode ganhar'. Todos na casa queriam que eu fosse expulsa", avalia.
Durante o confinamento, Nadja acabou se desentendendo com Ana Paula Renault. As duas se enfrentaram na terceira roça e a ex-BBB deixou o programa. "No momento que eu bati de frente com a Ana Paula, que discordei dela...Ela dita regras. Não deixei ser influenciada. Ela manipulou a casa inteira e todos ficaram contra mim. Ela queria todos do lado dela como se fosse uma rainha."