Jornalista não segurou as lágrimas em edição especial do programa
Na tarde da última quarta-feira, 23, o SBT exibiu o Fofocalizando em uma edição especial por conta do aniversário de 2 anos do programa que aborda a vida das celebridades.
Ao vivo, os integrantes do vespertino relembraram alguns dos melhores momentos da atração criada pelo prório Silvio Santos e que consolidou na grade da emissora após uma série de ajustes.
Emocionado com as lembranças na TV, o jornalista Léo Dias não conseguiu segurar as lágrimas e chorou ao comentar da luta dele contra as drogas no ano passado. Há alguns meses, o colunista carioca precisou se ausentar do programa para se internar em uma clínica de reabilitação. "O Fofocalizando faz parte de mim, virou minha família", disse ele.
"O Gabriel é meu irmão mais novo. Décio e Leão são referências e a Mamma é mãe, sempre chega para dar abraço. A Lívia é minha irmã louca, minha consultora espiritual. O Fofocalizando virou o reality da minha vida. O momento mais emocionante, que não foi feliz, foi quando me despedi do programa. Agradeço a vocês [apresentadores] e o público. É por vocês que estou aqui", declarou Léo Dias.
Ao ver o amigo chorar, Lívia Andrade fez questão de abrir o coração ao vivo no programa do SBT. "Isso aqui é uma família. Companheirismo e respeito. Nada é por acaso", disse a modelo. Apesar do clima de festa e recordações, a atração não mencionou a passagem da baiana Mara Maravilha por lá. Integrante do vespertino durante mais de um ano, a famosa foi afastada em agosto de 2018 após diversos desentendimentos com parte da equipe.