Atriz afirmou estar cansada de sua vida ser associada ao namorado
Bruna Marquezine e Neymar Jr. são o casal do momento. Depois da atriz revelar nas redes sociais que não pretende abandonar a carreira para seguir o atacante, ela lamentou que tudo em sua vida seja relacionado ao jogador.
"Me atrasei [nas gravações da novela Deus Salve o Rei] durante um período em que estava passando por mil coisas: problemas pessoais, campanhas publicitárias. Nem tudo é relacionado ao Neymar. Estava cansada, não me comprometi coo deveria. Errei. Pedi desculpas ao meu diretor e ele entendu. Meu vacilo era com o horário, não com o trabalho. Chegava lá com o texto decorado, as cenas na cabela. Atrasar é horrível, cafona, deselegante. Agora, relacionar isso com o Neymar é cruel. Tudo é culpa dele? Sou mais do que isso. Minha existência nesse mundo não se resume ao meu namorado", disse ele em entrevista à Marina Caruso, do jornal O Globo.
"É cruel. Disseram que eu teria de escolher entre a carreira e o namoro." Já o artilheiro da Seleção Brasileira discorda: "Quem tem de escolher um lado sou eu. E eu escolho o seu”, escreveu ele por mensagem, à namorada.
Questionada sobre casamento, a atriz esclarece: "Não quero botar o carro na frente dos bois. Nosso próximo passo é morarmos juntos porque, depois de seis anos, entre idas e vindas, queremos ficar grudados. Só vai rolar quando for possível pra mim e pra ele. Todas as vezes em que terminamos e voltamos saíram as mesmas matérias: 1) “teve traição”, 2) “voltaram” 3) “noivaram” 4) “Bruna está grávida”. Já engravidei umas quatro vezes. Também já marquei vários casamentos. Me ofereceram até vestido".
Neymar embarcou para a Copa da Rússia, após vencer a Áustria por 3 a 0. Nas redes sociais, Bruna mandou boas vibrações ao amado: "Que Deus proteja e guie vocês! Muitas bençãos", escreveu ela.
10 momentos mais fofos de Enrico Bacchi