Óculos são os acessórios queridinhos das digital influencers
Grazi Eyewear é uma marca aspiracional que carrega em seu DNA a beleza, naturalidade e a força de Grazi Massafera (37). Inspirada na atriz, a marca traduz em seus produtos a sofisticação, versatilidade e design para todos os gostos — nos modelos de grau e de sol.
Acompanhamos uma tarde de Marcella Minelli (26) e Vanessa Aud (28), digital influencers, em dois locais de São Paulo: Beco do Batman e Tea Connection — que refletem o lifestyle de cada uma. Com seus óculos prediletos da linha Grazi Eyewear, elas compartilharam um pouco de suas rotinas.
Marcella visitou o Beco do Batman para se inspirar com as formas e cores dos grafites. Com estilo criativo e colorido, ela é autêntica e sempre cria novas receitas, pois ama cozinhar, mas também adora um bom cineminha.
Adepta do conforto e praticidade, mas com bom gosto impecável, Vanessa pratica esportes, como kickboxing e beach tennis e escolheu o Tea Connection para repor as energias, lendo um bom livro e curtindo suas músicas.
Marcella amou o modelo GZ2005, que tem armação dourada, leve e atraente. As lentes, que evocam formas geométricas e fogem do óbvio com o tom em bronze, dão o toque final ao conjunto.
O GZ3069 foi a escolha da Vanessa. Básico e charmoso, ele combina com tudo. O design tartarugado é um clássico e acompanha a influencer na composição de vários de seus looks.
Marcella também usou o modelo GZ3061, que oferece o aclamado “menos é mais”. Seu design inova, pois é minimalista e, ao mesmo tempo, traz um elemento surpresa: cores variadas na mesa peça.
Apesar das diferenças, Marcella e Vanessa concordam que não importa o seu estilo, seja ele clean ou mais colorido e criativo, bonito é ser natural, é ser você mesma! Confira a galeira de fotos abaixo com os demais modelos de óculos Grazi Eyewear: