Em entrevista ao Podcast CARAS, Adriane Galisteu falou sobre a preparação para o começo de A Fazenda
Prestes a começar a 15ª edição do reality A Fazenda, a apresentadora Adriane Galisteu (50) abriu detalhes dos bastidores do programa. Em entrevista ao podcast CARAS, a modelo revelou o funcionamento por trás dos pilotos da atração que estreia em 19 de setembro.
"Mesmo já sabendo como funciona, a gente [produção] pilota uma eliminação, uma prova de fazendeiro, uma prova de fogo", começa Adriane Galisteu. A apresentadora explica que todos os processos e partes técnicas são testados antes da estreia do programa.
"A gente coloca 18 peões de figuração dentro da casa, eles dormem lá três dias e a Fazenda não fica decorada. Colocam outras camas, outros sofás...", completa a modelo. Ela diz que os peões de figuração são escolhidos em agências de atores.
Leia também: Adriane Galisteu confirma spoiler de A Fazenda e faz revelação sobre peões
De acordo com Adriane Galisteu, o processo é feito para assegurar que tudo dará certo após o início da competição. "Para testar tudo, água, gás, elétrica, testar dinâmica, luzes. A gente põe essa fazenda para funcionar o final de semana inteiro."
Em uma conversa sobre autoestima, a modelo disse que já viveu momentos difíceis mas que precisou aprender a ser forte. "Já vivi essas experiências, mas é difícil me colocar para baixo. Fiz terapia, me dei alta um pouco e daqui a pouco a gente volta", disse Adriane Galisteu, sobre os dias de hoje.
"[Mas] não podia chegar triste em casa, a terapia em casa era no chinelo. Minha bunda foi feita para tomar chinelada." A apresentadora diz que entende a diferença de geração entre ela e seus pais, mas hoje gostaria que sua mãe também fizesse terapia. "Minha mãe não aceita, não faz terapia de jeito nenhum. Ela é de uma geração diferente, não aceita direito isso."
Ver essa foto no Instagram