CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Autor garante romance gay na novela

‘Marina e Marcela vão ficar juntas’, declara Tiago Santiago em seu Twitter. Trama de ‘Amor e Revolução’ passará por mudanças; violência será dosada e cenas de amor gay cortadas

Redação Publicado em 02/07/2011, às 17h18 - Atualizado às 20h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giselle Tigre e Luciana Vendramini - Renata D'Almeida
Giselle Tigre e Luciana Vendramini - Renata D'Almeida

Embora a ordem do SBT seja não exibir mais cenas de romance gay em sua novela Amor e Revolução, o autor da trama Tiago Santiago garantiu que o envolvimento entre Marina e Marcela, personagens vividas pelas atrizes Giselle Tigre e Luciana Vendramini, respectivamente, terá continuidade.

“Marina e Marcela vão ficar juntas, mesmo sem podermos mostrar novos beijos”, escreveu Tiago em seu Twitter neste sábado, 2. As atrizes, que já adiantaram que o romance entre as personagens engataria, foram responsáveis pelo primeiro beijo lésbico da televisão brasileira.

Após o feito, o autor iria exibir uma cena de beijo entre dois homens (Jeová, vivido por Lui Mendes, e Chico, interpretado por Carlos Artur Thiré). Por decisão da emissora, a sequência não irá mais ao ar. “Gente, eu escrevi as cenas dos beijos gays. A decisão de não exibir não foi minha. Sinto muito”, explicou.

Além da censura, Amor e Revolução também terá cenas de violência dosadas, já que sequências de tortura e passagens relacionadas à ditadura militar estavam muito pesadas para os critérios do canal.