Segundo o empresário Jerônimo Teixeira, não existe possibilidade de reconciliação com Íris Stefanelli
Quatro anos e dois meses depois, chegou ao fim o relacionamento deÍris Stefanelli (32) com o empresário Jerônimo Teixeira (45). A notícia foi confirmada pelo ex-noivo da repórter do TV Fama nesta quarta-feira, 20. "Não existe possibilidade de reconciliação", disse Gerônimo a CARAS Online.
Segundo o empresário, o noivado acabou já faz alguns dias e a decisão foi motivada pelo desgaste do relacionamento. "Não houve traição, não houve nada. Estou tranquilo. Acho que ficar declarando muita coisa não faz sentido. Agora cada um tem que seguir o seu caminho", disse. Jerônimo disse que ele e Íris não têm se falado nos últimos dias. Mas não descarta continuarem amigos. "Agora, tem que esperar a poeira baixar", afirmou.
Procurada pela reportagem, a assessoria de Íris disse que ela não pretende se manifestar. No último dia 13, em conversa com CARAS Online durante o São Paulo Fashion Week, Íris se recusou a falar sobre os planos de casamento. "Deixei na mão de Deus. Parei de falar porque não tenho novidades", disse.
Íris e Jerônimo estavam noivos desde 2010. O casamento, inicialmente marcado para 2011, foi adiado para este ano. Ela fazia, inclusive, planos para engravidar ainda em 2012.