A cantora Rihanna, que divide o microfone com seu ex-namorado Chris Brown em faixas de seu novo disco, justificou de forma surpreendente a parceria
Embora seu passado como namorada de Chris Brown (22) não tenha sido nada memorável, Rihanna (24) decidiu chamar o seu ex para cantar com ela em duas faixas de seu novo disco.
Em entrevista a uma rádio, a cantora justificou a parceria e distribuiu elogios ao rapper que foi acusado de agredi-lá em uma festa no ano de 2009. “Resolvi convidar o Chris porque ele era a única pessoa que traria sentido a essas músicas”, alegou Rihanna, que faz dueto com o ex-namorado nas canções Birthday Cake e Turn Up the Music.
“Ele como músico – apesar de tudo o que aconteceu – seria perfeito para as canções”, completou.
A artista disse ainda, durante conversa com o apresentador do programa Ryan Seacrest, que pensou em vários rappers que poderia ter convidado para a parceria; Chris, no entanto, era o dono da sonoridade que ela procurava. “Pensei em vários cantores com quem eu já realizei duetos. Mas o melhor é o Chris Brown, por isso o queria no disco”, concluiu.