Grávida, Carla Bruni encontra-se internada na maternidade La Muette, na França, informa jornal Le Figaro
Carla Bruni (43) está internada na maternidade La Muette, na França, para dar à luz seu filho com o Presidente do país Nicolas Sarkozy (56). Ela chegou acompanhada do marido.
Segundo o jornal francês Le Figaro, um médico confirmou a entrada da Primeira-Dama no local. A publicação informa ainda que o reforço policial ao redor da maternidade - localizada próxima a residência do casal - está sendo reforçado desde a noite de terça-feira, 18. Policiais à paisana estão no local, principalmente entre os estacionamentos, para monitorar o movimento e impedir a aproximação de fotógrafos - que devem permanecer a quadras de distância da maternidade.
Sarkozy também teria deixado sua programação na agenda em aberto a partir do meio dia desta quarta-feira, 19, o que alimenta ainda mais os rumores.
Nos últimos quinze dias, fontes davam conta de que a cantora estaria internada e pronta para dar à luz; até mesmo a notícia de nascimento do bebê pipocou nas agências internacionais, informação que se mostrou falsa depois que Carla foi flagrada (ainda com o barrigão) pelas ruas de Paris na última semana.